Titulo da Imagem

Pogobol Geek House lvl2

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Animazon no Taikai 2010

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

XIV Feira Pan-Amazônica do Livro

XIV Feira Pan-Amazônica do Livro

XIV Feira Pan-Amazônica do Livro Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

10-in-forma

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

III Japan Rock Festival

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Coletivo Dança no Escuro & A festa da Gótica

   Olá gentchy fashion & glam, aqui é a Day, sua babadeira de festas, moda e de sub-celebridades dessa nossa Belém hot city. Bem, estou aqui para comentar sobre o Coletivo Dança no Escuro e também de uma de suas festas na qual estive presente.
   Primeiramente vocês devem saber que o Coletivo Dança no Escuro, tem como proposta a promoção de eventos voltados para o público gótico, difundindo manifestações artísticas pertinentes ao universo gótico.

Sintam o climão da festa...mo babado né?  
(créditos da foto: Coletivo Dança no Escuro)

  Ao que pude perceber as festas do Dança no Escuro, tem características importantes para uma boa festa alternativa. Suas temáticas são as mais variadas possíveis, contudo sempre mantendo o foco principal. Pra quem curte o gênero ou simpatiza com ele, tá ae uma boa pedida de festa. E não achem que ficarão sentados no banquinho pensando: aiii meu Deus, nessa festa só toca música que eu não conheço. Se você pensou isso então se enganou feio, pois no que diz respeito a música, os djs rolam de tudo um pouco. Pelamor né gentchy, quando falo de tudo um pouco eu me refiro de músicas e bandas que passam pelo estilo, não vai achando que toca bregão e pagodão, porque é sacanagi tua bee.
 
 Flyer de uma das festas temáticas.
(infelizmente não fui nessa festa em homenagem ao meu divo Ian Curtis, então sem coments, senão metade do post será sobre ele)

  Na Festa da Gótica que rolou dia 8 de outrubro no Café Taverna, teve pra todos os gostos desde clássicos do rock como The Smiths, passando pela new wave do Depeche Mode, até mergulhar em músicas alemãs. Os pontos positivos foram: Ambiente não lotado, o que evita problemas como empurra-empurra e calor excessivo por falta de ventilação em ambiente fechado; Clima receptivo e calmo de confraternização pelas culturas góticas e alternativas; Pista de dança animada e com ar condicionado; Cerveja geladinha; Locais para sentar e descansar ou até mesmo para conversar.

Eis uma foto minha rasgando-me ao lado de uma amiga na Festa da Gótica.
(agora sou VIP lá também)

  É isso gentchy. Espero que tenham gostado da matéria, prometo na próxima festa ir com roupa preta ou roxa, isso se o calor infernal de Belém me permitir e se a maquilagem à la Tarja Turunen, não escorrer. 

Mais informações sobre as festas:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3220517647955179685

Segue um vídeo promocional da explosiva festa vampiresca realizada pelo Coletivo:


Kiss 'n Glam Lady Daya Lexique